terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bestiário

Este Bestiário contém informações sobre os mais variados tipos de criaturas presentes no mundo de Thalas, sejam elas naturais ou míticas. Há inúmeras destas criaturas a serem descobertas nas aventuras e elas serão atualizadas aqui com frequência.

http://nathasha-fary.deviantart.com/
Jharrad. Esses felinos de pelos negros possuem chifres e um apetite voraz. Eles são encontrados normalmente em florestas e montanhas frias, costumam caçar sozinhos e podem rasgar até mesmo madeira com suas garras.



http://nathasha-fary.deviantart.com/

Venomor
. Estes anfíbios de grande porte possui folhagens e plantas em suas costas que usa para atrair suas presas para perto, assim como para expelir pólen sonífero ou venenoso. 



Kuotorg. Este ser parecido com uma tartaruga quase humanoide habitam regiões costeiras e pantanosas. São territoriais e agressivas, muitos dizem que elas tem a capacidade de disparar uma forte rajada de água pela boca, capaz de derrubar até mesmo um cavalo. 

http://nathasha-fary.deviantart.com/

Quiquimora. Este grande inseto aparenta uma mistura entre uma aranha e um caranguejo que costuma vestir troncos, cogumelos gigantes ou outras coisas para poder se camuflar em florestas e selvas e pegar suas presas desprevenidas. 

http://nathasha-fary.deviantart.com/
Dracoster. Esses repteis alados de grande porte são famosos em selvas próximas a montanhas onde fazem seus ninhos. Eles costumam sobrevoar as presas e ataca-las com um rápido rasante, as levando para o céu e as libertando para que espatifem no chão e então serem devoradas. 


Gloister. Essa criatura é parecida com uma lula que habita dentro de conchas grandes e possuem na ponta de seus tentáculos, um pequeno ferrão com um veneno capaz de paralisar um gorila. 


Dúplice. Estas criaturas se assemelham a manequins, mas possuem uma boca macabra em seu rosto, caso eles ingiram sangue ou carne de alguma pessoa, eles podem se transformar nessa pessoa. Alguns dizem que se ele se alimentar do cérebro de uma pessoa ele adquire até mesmo suas lembranças. 

http://nathasha-fary.deviantart.com/

Espirga Púrpura. Esta planta carnivoraz é comum em selvas e florestas tropicais e é extremamente perigosa, além da sua camuflagem natural ela possui a capacidade de liberar aromas e fragrâncias que podem até mesmo hipnotizar pessoas de mente fraca. 


Nagas. Estas serpentes marinhas enormes habitam mares e oceanos e raramente costumam ir próximos da costa. Raras ocasiões ocorreram de tripulações encontrarem essas criaturas e saírem vivas para contar a historia, que na maioria das vezes é considerada uma bela mentira. 

http://nathasha-fary.deviantart.com/
Yrkes. Esta pequena criatura se assemelha a um olho flanqueado por seis patas articuladas com espinhos, duas asas de morcego e uma calda com um ferrão avermelhado. Raras são as informações que se possuem sobre essa criatura, a não ser que seu veneno pode matar uma pessoa em poucos segundos 

http://nathasha-fary.deviantart.com/
Leshy. Este ser é tão antigo quanto as florestas que hoje habitam o mundo. Druidas dizem que os Leshy são espíritos da floresta que possuem troncos, arvores e carcaças de animais mortos para poder proteger suas amadas florestas de quaisquer um que possam a fazer mal. 

http://nathasha-fary.deviantart.com/
Serpente de Sangue. Chamadas também de filhas de Set, essas grandes serpentes vermelhas possuem uma juba carmim em torno de suas cabeças. São chamadas de serpentes de sangue não por causa de sua coloração, mas sim pela sua capacidade de ao beber o sangue de um ser, fazer com que ambos compartilhem dores, ferimentos e até mesmo a morte. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, seus comentários são sempre bem vindos !